Documentos necessários para contratar a Construcard

reformas contrucardQuer contratar a Construcard? Já sabe quais documentos precisa ter? E quais requisitos é preciso preencher? Não ainda?! A gente explica pra você.

Saiba quais documentos você precisa ter para contratar a Construcard e realizar sua reforma ou ampliação o quanto antes.

Dirija-se à sua agência da Caixa Economica Federal, procure um de nossos funcionários com a seguinte documentação em mãos para solicitar o seu crédito Construcard:

- Documento de identificação (RG);

- Cadastro de pessoa física (CPF);

- Comprovante de renda, seus três últimos contracheques;

- Comprovante de residência em seu nome ou em nome de seus pais;

- Declaração de seu estado civil;

- E sua declaração de imposto de renda ou declaração de isento.

Com isto não há mais por que esperar, vá agora mesmo à sua agência da CEF.

Lembrando que para poder solicitar o crédito é necessário preencher os seguintes requisitos:

- Ser uma pessoa física e possuir uma conta corrente em uma Caixa;

- Ser maior de 18 anos ou emancipado e

- Ser aprovado na avaliação cadastral e de risco.

Com toda documentação listada acima e preenchido os requisitos básicos solicitados, não tem erro, seu crédito Construcard estará em suas mãos através de um cartão de débito personalizado que você poderá usufruir dentro do período de seis meses antes que inicie o período de amortização de suar parcelas. Tudo é feito de forma clara e de maneira que caiba no seu bolso sem atrapalhar o orçamento do dia-a-dia em seu lar. Possuímos uma vasta rede de lojas do ramo credenciadas em nosso programa para lhe atender sem complicações, certamente há uma perto de você.

Sem taxas de adesão, até 100% de financiamento, de 2 à 6 meses para começar a pagar, até 96 meses para pagar e a garantia da Caixa Econômica Federal.

Construcard realizando sonhos para sua família.

Comente (será moderado)